terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como ganhar dinheiro na internet

A internet é um meio realmente muito incrível de se ganhar dinheiro, praticamente toda a minha renda vem da internet, através desse site: NEOBUX.COM E OUTROS QUE ESTAO POSTADO  ((((AKI NO SITE ))))
Basta apenas que você se dedique e que estude possiblidades, eu vou lhe falar de uma agora, que é totalmente de livre de riscos, você também pode tentar, não é necessário qualquer investimento, apenas paciência.

Como funciona?

Vou tentar ser o mais simples possível, é um sistema em que você é pago para visualizar anúncios. É simples, imagine o jornal da sua cidade, alguém que quer vender algum produto, paga para que o jornal anuncie ele. Nesse site acontece a mesma coisa, porém uma parte do pagamento é repassado a quem visualiza o anúncio, isto se chama Paid to Click (pago para clicar).

Como posso receber o pagamento?

Você pode receber através de uma conta Paypal, Alertpay, ou NETELLER.

E como faço para ter o dinheiro em mãos?

No paypal, você pode pedir que o pagamento seja enviado para sua conta bancária. O mesmo se aplica no alertpay, já no NETELLER, você recebe um cartão (que não é de crédito, ele serve apenas para gastar o que você JÁ ganhou) e pode fazer compras a vontade em qualquer loja do Brasil.

Depois que você fizer 100 cliques no neobux, e já participar a 30 dias, você pode convidar novas pessoas a participar do sistema (assim como eu convidando você), e com isso os seus lucros irão aumentar. Você pode convidar irmão, tio, e todos seus conhecidos para participar!

Quanto eu posso ganhar?

Isso só vai depender de você, eu tiro em torno de $380 dólares por mês, agora você vai vir com aquela dúvida se eu estou falando a verdade ou apenas mentindo. Bem, eu acredito que não tenha outra maneira de você comprovar isso, a não ser que você mesmo teste.

Um comentário:

  1. JÁ É MAIS DOQUE REALIDADE !

    TODOS OS NEGÓCIOS HOJE EM DIA SE FAZEM PELA INTERNET.

    TER UMA OUTRA ATIVIDADE PARA AUMENTAR A RENDA MENSAL É OUTRA REALIDADE.

    QUER SABER COMO ESTOU AUMENTANDO MEUS GANHOS NO MÊS TRABALHANDO EM CASA PELA INTERNET?

    ACESSE:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    E-mail para contato: marcelodasilvaluiz@terra.com.br

    ResponderExcluir